Grandes dias, pequenas existências
sexta-feira, junho 24, 2005
  É bom...
...entrar numa Fnac, mal-humorada e especialmente céptica e constipada, e dar-me conta de que à minha volta homens comuns, de variadas idades, falam abertamente com os assistentes da secção dos livros sobre telefonemas que fizeram para casa uns dos outros e de livros que acabaram de chegar, dos autores preferidos de ambos, tendo a certeza de que mantêm apenas relações cliente/vendedor (e são afinal relações que são tão bonitas). E
...sorrir ao dirigir-me para a caixa e dar-me conta de que é o mesmo rapaz de sempre que me atende, e que se mostra preocupado com os meus espirros, e conversarmos imenso tempo sobre a mudança abrupta do tempo e sobre o meu recém-adquirido CD dos João Gilberto/Stan Getz.
...descobrir que tenho um novo amigo que tem barba e que trabalha na Fnac. Da próxima vez descubro o nome.
(...conhecer alguém e não se dar importância aos nomes.) J.A.V.
 
Comments:
ainda se desse descontos... =p
 
Enviar um comentário



<< Home
Complexo e intangível,nervoso e irrequieto, intrincado e obnubilante, balbúrdico e heteróclito, marafado e perscrutante, mírifico e adstringente, contráctil e obstipante, cataclísmico e necrófilo, hemorrágico e micótico,extra-fofinho ou nada fofinho, observador e acutilante.. ou nem tanto... Truísmos (extra)ordinários (des)mistificados aqui partilhados.

Escreve-me:
ursula.iguaran@hotmail.com


(os ditos tempos já decorridos):
maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 /


Powered by Blogger