Grandes dias, pequenas existências
terça-feira, junho 21, 2005
  Just another Black board
Pela perfeição da música e pela perfeição dos diálogos. Pela perfeição do elenco e do tema.
Pelas ideias dos cheiros e dos sabores que nos ficam. Por essas imagens bonitas que nos inundam e mostram o que é de facto sentir.
Para que nos deixemos arrebatar, levitar, cantar em êxtase, dançar com fervor.
Porque gostar muito de alguém é a plenitude por excelência.
Porque não sabemos... um relâmpago pode atingir-nos a qualquer momento.
E nem os milénios, multiplicados por eons, elevados ao infinito nos mostrarão mais que um pequeno vislumbre do que falo.

Porque há coisas cujas imperfeições se tornam perfeitas, por isto ou por aquilo.. porque isto ou porque aquilo...
E por tanto mais, poder sempre relembrar o Joe Black, a brutal beleza de Claire Forlani, a genuinidade da personagem desse grande Sr. Hopkins ou a inocência de um Quince...

Relembrar..
E é apenas mais um quadro negro; onde pintamos a branco as imagens bonitas das nossas (re)lembranças; comendo manteiga de amendoim e desejando um pouco mais algo, alguém. J.A.V.
 
Comments:
imediatamente após ler o titulo pensei que fosse sobre uma famosa música... mas depois confesso que fiquei desiludido ao ver que não era. tenho que ver o filme, depois leio.
 
Enviar um comentário



<< Home
Complexo e intangível,nervoso e irrequieto, intrincado e obnubilante, balbúrdico e heteróclito, marafado e perscrutante, mírifico e adstringente, contráctil e obstipante, cataclísmico e necrófilo, hemorrágico e micótico,extra-fofinho ou nada fofinho, observador e acutilante.. ou nem tanto... Truísmos (extra)ordinários (des)mistificados aqui partilhados.

Escreve-me:
ursula.iguaran@hotmail.com


(os ditos tempos já decorridos):
maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 /


Powered by Blogger