Grandes dias, pequenas existências
sexta-feira, agosto 19, 2005
  Falhas técnico-humanas
As últimas conversas que tenho tido com o Caixa da Fnac que é meu amigo têm sido de bradar aos céus. E um de nós tem de ter um problema sério. Das duas uma: ou eu falo de facto demasiado depressa ou então ele tem um grau elevadíssimo de surdez precoce e desconhecida.
Numa dessas conversas, ainda assim, consegui descobrir o nome dele. João. Não é especial. Na minha mente acho que formei bastantes expectativas quanto ao nome dele. Chamar-se-ia talvez Agustino. Mas chama-se João. E eu acho que ele sorri demasiado. J.A.V.
 
Comments:
merecia saber-te o nome.
 
quem agradece sou eu =)
 
ou ambos.
 
sim. ambos. (e o nome dele afinal tem uma particularidade. Menor. João Menor.) que dia... e que noite! que noite...
 
que noite. João Menor para os ignorantes que lá vão. Maior para quem lhe fala, ou para quem o viu simplesmente a sorrir esta tarde, educadamente.
 
Enviar um comentário



<< Home
Complexo e intangível,nervoso e irrequieto, intrincado e obnubilante, balbúrdico e heteróclito, marafado e perscrutante, mírifico e adstringente, contráctil e obstipante, cataclísmico e necrófilo, hemorrágico e micótico,extra-fofinho ou nada fofinho, observador e acutilante.. ou nem tanto... Truísmos (extra)ordinários (des)mistificados aqui partilhados.

Escreve-me:
ursula.iguaran@hotmail.com


(os ditos tempos já decorridos):
maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 /


Powered by Blogger