Grandes dias, pequenas existências
quinta-feira, agosto 18, 2005
  Regozijos vulgares
Hoje vivo há 18 anos inteiros.
Agradeço à minha avó, que há 34 anos adoptou um bebé recém-nascido e o tratou eternamente como seu.
A esse bebé que cresceu e que me proporcionou o melhor aniversário de sempre até hoje, entre as 24h30 e as 4h11 da madrugada deste dia 18. Gosto de ti.
Aos meus pais por terem, há exactamente 18 anos, olhado enternecidos e soprado sobre mim estes resquícios que me têm feito Ser, todos os dias, nestes últimos 18 anos. A minha mãe meio drogada, o meu pai sem saber bem em que alhada se foi meter e eu pousada quase microscopicamente dentro de uma caixa de vidro. Os três felizes. Há 18 anos certos.
Hoje vivo há 18 anos completos; feliz. J.A.V.
 
Comments:
Great stuff on your blog!

You might also want to check out my siteweb design products. It pretty much has web design products products and more.

Come and check it out if you get time :-) You will like it.
 
parabéns
(também pelo blog)

não te conheço
e não, não sou spam ...
 
Enviar um comentário



<< Home
Complexo e intangível,nervoso e irrequieto, intrincado e obnubilante, balbúrdico e heteróclito, marafado e perscrutante, mírifico e adstringente, contráctil e obstipante, cataclísmico e necrófilo, hemorrágico e micótico,extra-fofinho ou nada fofinho, observador e acutilante.. ou nem tanto... Truísmos (extra)ordinários (des)mistificados aqui partilhados.

Escreve-me:
ursula.iguaran@hotmail.com


(os ditos tempos já decorridos):
maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 /


Powered by Blogger