Grandes dias, pequenas existências
quinta-feira, março 02, 2006
  Santíssima Trindade
O presente desfaz-me, o passado seduz-me. Não sei o que esperar do futuro. J.A.V.
 
Comments:
Bem, depois de passar muito tempo a analisar este blog, pelo qual, diga-se de passagem, me apaixonei, acho que chegou a altura de fazer um comentário.
Pegando na tua frase, penso que o passado é o conjunto d acontecimentos e decisões que nos levaram ao ponto fulcral no tempo em que nos encontramos. Por isso, seduz-nos...não ao ponto de nos levar a revivê-lo, mas, sim, de nos levar a ponderar sobre todas as aprendizagens que fomos obtendo até agora. O que nos cabe viver é o presente...mesmo com todos os problemas...porque não nos podemos esquecer de que até a noite, imensa na sua escuridão, não é totalmente escura...tem sempre uma estrela a iluminar o caminho dos desaventurados. Porque é que o nosso presente deveria ser diferente?
Enquanto ao futuro, o que esperar?...Problemas, dores, sofrimentos, alegrias, sorrisos, gargalhadas, vitórias, derrotas, alivios...em suma, tudo o que compõe a vida!
Termino, congratulando-te por este belo momento literário que tiveste nesta entrada e, claro, pelo excelente blog que tens.
 
comungamos do mesmo pão.
 
Enviar um comentário



<< Home
Complexo e intangível,nervoso e irrequieto, intrincado e obnubilante, balbúrdico e heteróclito, marafado e perscrutante, mírifico e adstringente, contráctil e obstipante, cataclísmico e necrófilo, hemorrágico e micótico,extra-fofinho ou nada fofinho, observador e acutilante.. ou nem tanto... Truísmos (extra)ordinários (des)mistificados aqui partilhados.

Escreve-me:
ursula.iguaran@hotmail.com


(os ditos tempos já decorridos):
maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 /


Powered by Blogger