Grandes dias, pequenas existências
domingo, agosto 14, 2005
  Os regressos
Regressei. Não sei se voltei num todo.
Parece-me que deixo sempre uma parte de mim para trás, o que me ajuda a compreender facilmente aqueles que desejam ficar eternas crianças. Fugir-nos a ingenuidade então... Fugir-nos outros quês agora; e sentir falta deles sem saber porquê.
A saudade de deixar palavras para quem me ama e odeia, ciberneticamente ou de outro modo. A saudade dos que cá ficam, dos que vão e estão longe, dos que vão e estão perto. A saudade...
As escritas moleskinistas furiosas. As leituras veraneantes que vêm e vão como as ondas, voláteis, impiedosamente duras.
A saudade...
E aqui estou de novo.
Peço desculpa por não me ter despedido antes de partir. Peço também desculpa por não estar familiarmente envolvida por este ambiente que durante estes milhões de horas me faltou e me deixou saudade.
Ainda não voltei num todo. Mas hei-de voltar.
Talvez amanhã. J.A.V.
 
Comments:
pois, mas vê lá se te despachas... =)
 
Enviar um comentário



<< Home
Complexo e intangível,nervoso e irrequieto, intrincado e obnubilante, balbúrdico e heteróclito, marafado e perscrutante, mírifico e adstringente, contráctil e obstipante, cataclísmico e necrófilo, hemorrágico e micótico,extra-fofinho ou nada fofinho, observador e acutilante.. ou nem tanto... Truísmos (extra)ordinários (des)mistificados aqui partilhados.

Escreve-me:
ursula.iguaran@hotmail.com


(os ditos tempos já decorridos):
maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 /


Powered by Blogger