Grandes dias, pequenas existências
sexta-feira, novembro 25, 2005
  Tributo a Cintia
Arrasto-te manualmente
Meu tacto ainda é o valor do meu corpo
Repudio qualquer outro contacto!
Se te vejo desfaço-me dos olhos
É deveras incómodo sentir-te por aí,
Há aquela armadilha do fácil belo.
Aquarela arranjo outra
Quando percebo tua cintilação,
Cores violetas de borboletas desnudadas
Entra pela minha língua
Aquando do contacto bocal
Visões acima.

Meu teu é teu teu
Meto-te no meu ter
Para sermos.

Sinto-te delgado quando igual a mim
E melhor quando possuis seu igual aos outros
Não se desfaça do que me une a ti
Variações dos mesmos seres...
Enxerto de ossos
Conteúdo desflorado do meu toque
Que eu te dou
Cintia Pomes
Pelas coincidências... J.A.V.
 
Comments:
«Meu tacto ainda é o valor do meu corpo» :)
 
Enviar um comentário



<< Home
Complexo e intangível,nervoso e irrequieto, intrincado e obnubilante, balbúrdico e heteróclito, marafado e perscrutante, mírifico e adstringente, contráctil e obstipante, cataclísmico e necrófilo, hemorrágico e micótico,extra-fofinho ou nada fofinho, observador e acutilante.. ou nem tanto... Truísmos (extra)ordinários (des)mistificados aqui partilhados.

Escreve-me:
ursula.iguaran@hotmail.com


(os ditos tempos já decorridos):
maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 /


Powered by Blogger